sábado, 26 de junho de 2010

esporte, empolgação e admiração




Hoje Brasilia sediou a 3ª edição do Multisport, evento esportivo que começa às 7h30 da manhã, com o lindo nascer do sol dessa época fria e seca, em plena Esplanada dos Ministérios. O evento todo tem uma energia muito boa, com gente de todo canto do mundo (supermultiesportistas internacionais e nacionais consagrados sempre prestigiam o evento) e tem uma produção ousada e admirável. Evidencia Brasília além da capital oficial do Brasil, com toda a energia bela, forte e vibrante do cerrado.

É bom de ver a empolgação, entusiasmo e saúde da galera que participa. No primeiro ano apenas tive noticia de que ia acontecer, no segundo fui de apoio e fiz algumas fotos, nesse ano fiquei só de expectadora mesmo, pois a barriga tá pesando... mas para o próximo ano a intenção é de participar ativamente. Não que eu seja tão esportista assim, mas sentir toda vibração boa do evento num cenário super bonito empolga mesmo. Sem falar que o circuito é show. Proporciona à gente, que vive cruzando a cidade de lá pra cá dentro de carro, ver e sentir a beleza e a arquitetura de Brasília de um ponto de vista livre, correndo pela esplanada, remando no lago e pedalando pela ponte JK (isso sem falar na prova longa que adentra o cerrado, com suas corredeiras e matas!) Bom, em 2011 a gente vê como é que faz...


A Mariana também foi nos últimos 2 anos. A alegria e admiração em ver o pai participar e cruzar a linha de chegada também é lindo de ver!

Valeu.

Parabéns Carrijo, Diana e companhia!

PS: nesse ano a produção caprichou e fechará premiação com show da Cia Nós No Bambu e do Nação Zumbi lá na Esplanada, hoje, à partir das 20h30.