sábado, 11 de setembro de 2010

enquanto isso...

a irmã continua dando show de tranquilidade e observações interessantes.
Cada vez que a irmãzinha chora ela diz: "Dá um mamazinho pra ela!" Fofa demais.
Quando a enfermeira, ainda no hospital, disse à Mariana que agora ela iria poder brincar de boneca de verdada, ela respondeu: "Eu não brinco de boneca!"
Realmente, ela gosta é de bichinhos de pelúcia, especialmente sua coleção de cachorros.

Outra observação interessante: "Eu queria ser menino, porque sendo menina depois eu vou ter nenén e vou ter que almoçar com ela mamando e também nem vou ter tempo de fazer meu cocozinho!"

Ai meu Deus, logo tratei de ressaltar as maravilhas da maternidade. Mas, fato é que eu realmente acho interessante essas suas considerações. Mariana nunca teve um jeito barbie/princesa de ser e é muito observadora. Já viu também, por exemplo, que o papai, embora seja muito presente, sai muito mais que a mamãe. "Mamãe, lembra que eu não gostava de ficar em casa quando você e o pai iam sair? Então, agora você só fica aqui comigo e com a Ana Teresa, né?!"